Moradores do 2º Distrito de JP ficam sem água outra vez e precisam improvisar

0
155

Na noite desta quarta-feira (31), vários moradores do Segundo Distrito de Ji-Paraná precisaram se deslocar à residência de um empresário da cidade localizada no bairro Nova Brasília para buscar água. Uma grande fila se formou no local, onde foram usados vários galões de 20 litros e garrafas. 

Grande parte desta população da cidade ficou mais uma vez sem água, problema que os tem assolado há vários anos. O problema gerou muita reclamação nas redes sociais.

Um comunicado destinado a população foi publicado no site da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd):

A Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia – CAERD, por intermédio da superintendência local, comunica aos clientes no II Distrito de Ji-Paraná, que foi necessário paralisar o abastecimento de água tratada, nesta quarta-feira (31), devido a instalação do registro de 500mm para interligação da adutora, para melhoria do abastecimento no II Distrito. A previsão para restabelecimento do abastecimento é das 18h00 às 00h00 para a parte baixa e das 00h00 às 12h00 de quinta-feira (01/06), para parte alta. Os usuários poderão sofrer desabastecimento, caso não ocorra cautela e controle no uso da água durante o período, assim a situação acarretará o mínimo de desconforto. O Serviço de Atendimento ao Cliente CAERD é feito através do telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Desde já agradecemos a compreensão.                                                    Superintendência Regional Rio Machado/Ji-Paraná


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here