Prefeitura realiza mutirão de limpeza no bairro São Cristóvão, no 2º Distrito

0
51

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da prefeitura de Ji-Paraná iniciou nesta semana, o mutirão de limpeza nos bairros da cidade. Esta semana, servidores e máquinas estão no bairro São Cristóvão situado na grande região do Segundo Distrito. Segundo o secretário titular da pasta, Milton Félix, o trabalho será mais intensificado neste mês de maio com o final do período de chuvas.

No bairro São Cristóvão, a limpeza, recolhimento de entulhos e recuperação total das vias já deve ser concluída até esta quinta-feira. “Pedimos aos moradores desse bairro para que antecipadamente, limpe seus quintais e deixe o lixo em frente de suas residências para que possamos recolher. Posteriormente, esse recolhimento será de inteira responsabilidade dos proprietários dos imóveis”, alertou Félix.

Ponte caída — Em decorrência da quebra de uma ponte situada na Linha-União no setor Riachuelo, a secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), teve que encaminhar uma equipe em caráter de emergência, já que o problema acabou afetando e prejudicando o tráfego de veículos e do transporte escolar.

Para solucionar o problema imediato, a Semosp decidiu fazer a troca da ponte de madeira por turbo armico de 10 metros de cumprimento e três de diâmetro. A expectativa do secretário Milton Félix é que até esta quarta-feira, o serviço já esteja finalizado. “O pedido do prefeito Jesualdo Pires é que esses problemas, considerados emergenciais, sejam feito no mais curto espaço de tempo possível”, concluiu.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here