6ª edição da Calcenorte bate os 8 milhões de negócios fechados

0
49

A 6ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia – Calcenorte, realizada de 26 a 28 de julho, no Espaço Partenon, em Ji-Paraná, divulgou dados que resumem os bons números desta edição. A satisfação dos representantes comerciais e empresários traduziu-se em bons negócios durante o evento, cuja intenção mercadológica foi apresentar as novidades da coleção Primavera/Verão.

De acordo com Priscila Kvasne, coordenadora de eventos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL) a Calcenortes surpreendeu mais uma vez pelos seus bons resultados. Com participação de mais de 300 expositores de várias regiões de Rondônia, Mato Grosso e Acre, o evento contabilizou mais de 117 mil pares de sapato masculinos, femininos e infantis. “Chegamos ao final de mais uma edição com dever cumprido. A Calcenorte mais uma vez foi sucesso. Ultrapassamos a marca dos R$ 8 milhões em negócios”, declarou Priscila.

A 6ª edição da Calcenorte recebeu o apoio do deputado estadual Airton Gurgacz que disponibilizou recursos para a compra de materiais utilizados na montagem das feiras regionais organizadas pela CDL  No caso da Calcenorte, o recurso disponibilizado pelo deputado foi de R$ 100 mil reais foi para a compra de placas TS utilizadas na montagem dos estandes.

A 7ª edição da Feira de Calçados está confirmada e deve ser realizada entre os meses de janeiro e fevereiro de 2018. A coordenadora Priscila  lembrou ainda que a feira acontece com duas edições no ano.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here