Revitalização do Parque Ecológico começa neste mês de agosto

0
20

A área do Parque Ecológico de Ji-Paraná deve começar a receber novas obras de urbanização e pavimentação no mês de agosto. A informação foi prestada no final da manhã desta quarta-feira (28) pelo secretário de Planejamento, Rui Vieira. O investimento passa de R$1 milhão, proveniente de emenda individual do senador Acir Gurgacz (PDT).

De acordo com Vieira, as etapas de execução do projeto e licitação já foram concluídas e na última semana o mesmo com o prefeito Isaú Fonseca estiveram no Ministério da Defesa, em Brasília, voltando com o processo analisado e aprovado pelo governo Federal.

Já com a empresa vencedora da licitação, o contrato foi para a Procuradoria Geral do Município (PGM) para os trâmites finais. “Acredito que até o próximo dia 12, quinta-feira, a Ordem de Serviço seja assinada pelo prefeito Isaú Fonseca”, declarou.

Ainda segundo o secretário de Planejamento nessa nova etapa de urbanização do Parque Ecológico, a área passará a contar com paisagismo, pistas de caminhadas, bancos, área de vivência, além da pavimentação da antiga Estrada Velha que fica dentro do parque.

O município participa com a contrapartida de R $100 mil. “Precisamos agradecer o senador por mais este investimento conduzido para a nossa Ji-Paraná. Além do Parque Ecológico, há muitas outras obras, principalmente na área de pavimentação de vias da cidade, podendo também ser citadas as melhorias que estão chegando para o Setor Itapirema”, concluiu Rui Vieira.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here