Inscrições homologadas chegam a quase 35 mil

0
47

Com provas nos próximos dais 6 e 7 de maio, o concurso público para provimento de 1.140 vagas na Secretaria de Saúde de Rondônia (Sesau) de Rondônia teve 34.826 candidatos homologados. A estatística de candidatos inscritos por vaga foi disponibilizada nesta sexta-feira pelo Governo do Estado.

Segundo os números, a maior disputa estará no cargo de Agente em Atividades Administrativas com 8.799 inscritos para apenas 6 vagas, ou 1.466 candidatos por vagas. Em seguida aparecem as 11 vagas para o cargo de auxiliar de serviços gerais com 7.111 candidatos. A disputa para técnico em enfermagem terá 6.702 candidatos para 419 vagas. Há casos em que há vagas mas não houve interessados, como médico urologista infantil.
O concurso está sendo realizado pela empresa de concursos Funrio. Os salários das vagas variam de R$ 717,79 a R$ 9.028,76, dependendo da função exercida e jornada de trabalho desempenhada, que pode chegar a até 40 horas semanais. 

A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos a todos os cargos. Haverá avaliação de títulos, de caráter classificatório, para todos os candidatos aos cargos de nível superior. E também os candidatos passarão por avaliação médica admissional, de caráter eliminatório.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here