Ladrões debochados tentam roubar moto de delegacia em Ouro Preto

0
69

Na noite de terça-feira, dois criminosos sorrateiramente pularam o muro da Delegacia de Polícia Civil, em Mirante da Serra, e arrastaram uma motocicleta apreendida, modelo XR 200. Eles a levaram para trás de umas toras de madeira, também apreendidas, onde tentaram subtrair as peças do veículo. Eles não contavam, contudo, que o policial civil de plantão acompanhava toda a ação e se preparava para prender ambos em flagrante.


Ao perceberem que foram avistados, empreenderam fuga, sendo perseguidos pelo policial civil plantonista. No entanto, como eram em dois e se dispersaram, acabaram logrando êxito na fuga, deixando uma motocicleta Honda Bros 150 que utilizavam na ação, além das ferramentas utilizadas.

Ao diligenciar no local os policiais capturarm os ladrões e no local da captura foram identificadas várias peças de veículos automotores, especialmente motocicletas. Na residência de um dos furtadores foram localizadas ainda duas rodas de motocicleta.

Os criminosos foram identificados como Marciano Mateus Alves, 22 anos, e E.D.S.F, 17 anos. Marciano seguiu para a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste/RO, onde aguardará à disposição da Justiça, já que o delito não cabe fiança.

 

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here