Poeira excessiva obriga prefeitura a molhar ruas com caminhões-pipa

0
11

Desde o mês de maio está chovendo muito pouco em Ji-Paraná e este tempo seco faz acumular nas ruas de terra da cidade grande quantidade de poeira, pedregulhos e sujeira. Para aliviar e mitigar os efeitos desta secura, a prefeitura tem transitado com caminhões pipa molhando as vias.

Trata-se de uma solução temporária enquanto não chega o programa “Poeira Zero”, a principal bandeira levantada pelo prefeito Isaú Fonseca durante a sua campanha eleitoral. A proposta seria asfaltar Ji-Paraná  totalmente durante os quatro anos de mandato de sua gestão.

A população de Ji-Paraná vive a expectativa para o início dos trabalhos. A reportagem do Repórter RO, em nome da população, encaminhou questões à assessoria de imprensa da prefeitura com seis perguntas a respeito, que são:

1) Qual a previsão para o início dos trabalhos do programa Poeira Zero? 2) Quais as principais razões que impediram a prefeitura de avançar com este projeto? 3) Por onde, ou seja, em que bairro (s) os trabalhos deverão ter início? 4) Qual o montante de recursos financeiros que a prefeitura vai dedicar ao “Poeira Zero”?  5) Os equipamentos direcionados ao programa pelo deputado Lúcio Mosquini chegaram? 6) Quantos caminhões-pipa estão sendo usados para molhar as ruas e diminuir o impacto da poeira neste momento? 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here