Laerte Gomes se diz surpreso com afastamento do prefeito Isaú Fonseca

0
59

Em entrevista ao programa Fala Ji-Paraná, Rede TV,  o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) comentou o “estranho” distanciamento entre ele e o prefeito Isaú Fonseca, após ter tido participação efetiva na última campanha eleitoral. Laerte Gomes se diz surpreso com a situação e disse que já faz dois meses que eles não conversam.

“Não sei dizer o que aconteceu. Afinal, encaminhei o montante de oito milhões de reais em emendas individuais, o maior volume de recursos de um só deputado estadual na história do município”, destacou Gomes. 

Ele garantiu que não há neste afastamento entre os dois nenhuma mágoa  e assegurou não interferir de forma alguma na escalação dos auxiliares do prefeito, em nenhum escalão. 

O deputado também afirmou que não há disputa entre ele e outros políticos da base aliada do prefeito em torno das eleições do próximo ano, dizendo receber com tranquilidade a notícia de que podem surgir no grupo candidatos à Assembleia Legislativa. 

O parlamentar declarou estar aberto ao diálogo e que seu apoio a Ji-Paraná independe de relação com a classe política.  “Sou cidadão deste Município com muito orgulho, e não medirei esforços para trazer benefícios ao povo de Ji-Paraná,  como tenho feito ao longo do mandato”, frisou.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here