Vera Márcia toma posse como vereadora na Câmara Municipal

0
37

A suplente Vera Márcia (PT) tomou posse na manhã desta quarta-feira (10), em sessão Solene da Câmara Municipal de Ji-Paraná, em substituição ao ex-vereador Eder Biazatti Marques que faleceu vítima da Covid-19.

A cerimônia contou com a presença dos parlamentares da Casa de Leis e do o vice prefeito Joaquim Teixeira que deram as boas vindas a nova vereadora eleita com 384 votos.

Na tribuna a vereadora empossada Vera Márcia prestou o seguinte compromisso: “Prometo exercer com dignidade e dedicação o mandato popular que me foi confiado, observando a Constituição Federal e Estadual, a Lei Orgânica do Município de Ji-Paraná, as Leis do País e trabalhando pelo engrandecimento de nosso município, e pelo bem geral da população”.

VERA MÁRCIA É NATURAL de Jaciara/MT e chegou em Rondônia em 1972. Ao longo do tempo foi chefe de gabinete dos ex-vereadores Adilson Paiva e Claudia de Jesus, atuou também como assessora parlamentar do ex-deputado Federal Anselmo de Jesus e trabalhou nove anos no Detran de Rondônia, onde atuou como chefe da Divisão Regional de Educação de Trânsito. Durante seis anos foi titular do Programa Luz do Mundo, além de ser ministra da Eucaristia e da Palavra na Paróquia São Sebastião.

O Presidente da Câmara Wellinton Fonseca e os demais vereadores presentes na sessão, deram as boas vindas à vereadora Vera Márcia e se colocaram à disposição no que para ajudá-la no que for preciso em defesa da comunidade.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here