Williames Pimentel de Oliveira vem para reforçar equipe da Semusa em Ji-Paraná

0
23

O ex-secretário estadual da Saúde (Sesau), Williames Pimentel de Oliveira, está reforçando o time de Ji-Paraná na luta contra o novo coronavírus Ele foi nomeado como o novo titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Oliveira é servidor público há cerca de quatro décadas e esteve à frente da Sesau entre os anos de 2001 e 2018. Agora, o advogado foi convocado para liderar o município na batalha contra a Covid-19.

“Todo esforço durante uma pandemia, seja da sociedade, funcionários públicos, políticos ou dos profissionais de saúde, é importantíssimo para o combate a essa doença. Essa doença está praticamente perdendo o controle, com as pessoas morrendo. Mas temos que nos unir, para que parem de ocorrer essas mortes”, declarou.

O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), afirmou que o momento é de união de forças, para que o município consiga superar a doença que já tirou a vida de mais de 200 moradores ji-paraenses.

“Nós sabemos as perdas preciosas que tivemos em nossa cidade e dói o coração. Se foram pessoas amigas ou pessoas que não conhecemos, seres humanos que estão tendo suas vidas ceifadas. Estamos tomando todas as medidas necessárias, unindo esforços com outros municípios, com o meu partido, para que possamos, de forma eficiente, combater esse maldito vírus”, ressaltou o prefeito Isaú Fonseca.


“Nós estamos chegando, neste momento difícil, porém não podemos fugir desses momentos difíceis, dos problemas e das nossas responsabilidades. Temos o costume de tratar as coisas com seriedade, até por isso estou indo dormir à 1h da manhã e acordando cedo. Pois a Saúde, neste momento, precisa de todos os esforços”, afirmou o secretário da Semusa.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here