Marcos Rocha aceita o pedido de desculpas do jornalista Augusto Nunes

0
35
Em entrevista concedida a uma emissora de televisão de Porto Velho o governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (Sem Partido), afirmou que ligou para o jornalista Augusto Nunes após ser duramente criticado no portal R7. O telefonema foi realizado após Rocha tomar ciência de conteúdo ofensivo ao estado de Rondônia, publicado pelo profissional de imprensa no Portal R7.
Em sua coluna, o jornalista afirmou que o governo de Rondônia está sendo controlado por “cafajestes que desviam vacinas, fraudam relatórios e exportam doentes”.   “Eu entrei em contato com o Augusto Nunes, ele falou: ‘governador antes de mais nada, eu quero pedir  desculpas. Me perdoe pelo que aconteceu, eu fui levado pela Folha de São Paulo.’”, disse o governador.
Para Marcos Rocha, mesmo que o jornalista não faça uma retratação formal sobre os conteúdos agressivos, o fato de ter havido um pedido de desculpas já é suficiente para determinar o assunto como superado.  Até o momento ainda não foi publicada qualquer retratação por parte do jornalista Augusto Nunes.


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here