A ABORDAGEM (FOTO MAIS ACIMA) COM INFORMAÇÕES E ENTREGA DO FOLHETO; E A COLAGEM DO ADESIVO DA CAMPANHA, EM SEGUIDA

Texto/fotos: Marcos Lock

O Departamento de Educação de Trânsito do Detran de Ji-Paraná realizou nesta terça-feira (25), durante a tarde, no Primeiro Distrito da cidade, a primeira ação de “aquecimento” preparatório para as muitas que serão desenvolvidas durante o ‘Maio Amarelo’. No mês que vem uma série de atividades sob esta sigla serão coordenadas entre o poder público e a sociedade civil com o intuito de chamar a atenção da sociedade para a prevenção do alto índice de acidentes de trânsito em todo o mundo. No Brasil todos os estados e cidades importantes também vão se mobilizar neste sentido.

Em Ji-Paraná o engajamento nesta campanha, que este ano traz como lema “A minha escolha faz a diferença”, será grande. Detran, Polícia Rodoviária Federal, Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Ji-Paraná e outros órgãos públicos, além de empresas, vão envolver-se de forma efetiva nas ações que vão acontecer durante todo o mês de maio em ruas, escolas e em vários outros locais.

MOTOS TAMBÉM RECEBERAM ADESIVOS

Do “aquecimento” de hoje participaram 10 agentes do Detran. Até as 16 horas, eles já tinham abordado e colado adesivos do ‘Maio Amarelo’ em 180 veículos e motos.

A primeira atividade efetiva no município desta grande campanha vai ser uma grande carreata no dia dois de maio, a partir das 15 horas, saindo da sede do Detran e terminando no estádio Biancão.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here