As muitas homenagens a Paulinho do Roupa Nova nas redes sociais. Confira.

0
76

A morte do cantor Paulinho nesta segunda (14), aos 68 anos, vocalista do grupo Roupa Nova, vítima de Covid-19, continua causando comoção na classe artística. Inúmeros artistas compartilharam homenagens nas redes sociais.

Em uma de suas contas nas redes sociais, a cantora Sandy, 37, e o marido Lucas Lima, 38, interpretaram e compartilharam a canção “Volta pra Mim”. Segundo a artista, a música fez parte da sua infância, e por isso, guarda boas memórias. “Lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais”, afirmou. 

Nesta terça-feira (15) o Rei Roberto Carlos também prestou sua solidariedade à toda a família e a todos os integrantes do Roupa Nova e postou uma foto de Paulinho e suas redes sociais. Luan Santana, 29, cantou em suas redes a música “A Viagem”, que em sua opinião é a mais linda do grupo pop. Tocando violão, ele gravou um vídeo caseiro enquanto fazia sua homenagem.

Já o cantor Mumuzinho, 37, participou do programa Encontro (Globo) na manhã desta terça-feira, e também fez uma homenagem ao vivo. Ele cantou “Volta pra mim”. “Descanse em paz, Paulinho! Sua voz será sempre trilha das nossas vidas”, escreveu ele nas redes sociais.

A DESPEDIDA — O tecladista Cleberson, o guitarrista Kiko e o cantor Ricardo Feghali foram os primeiros músicos do Roupa Nova a chegar no velório de Paulinho, no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (15). Fechado para amigos e familiares, o local estava repleto de coroas de flores enviadas por fãs do cantor e artistas, como as duplas Chitãzozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e o cantor Daniel. O cantor Conrado foi uma das poucas celebridades que compareceu. A cremação aconteceu às 16 horas.


“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência múltipla de órgãos após ser acometido pela Covid-19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos sinceros agradecimentos a todos que oraram e pediram por ele”, escreveu a equipe da banda nas redes sociais do Roupa Nova. 

Paulinho faz parte da formação original da banda, nos anos 1970, então chamada Os Famks. O conjunto só passou a se chamar Roupa Nova anos depois, ao assinar contrato com a Polygram. Completam o grupo os artistas Serginho Herval, Nando, Cleberson Horsth, Ricardo Feghali e Kiko.

A

 


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here