Ji-Paraná FC vai disputar a Copa Verde que garante vaga na fase 3 da Copa do Brasil

0
35

A diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube confirmou nesta segunda-feira a sua participação na Copa Verde, confirmada através de ofício assinado pelo presidente, Clavy Gomes Sales, e entregue junto à Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER.

Com 24 clubes, a Copa Verde está prevista para iniciar no dia 20 de janeiro do ano que vem. A competição garantirá uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2021.

No último sábado, o Ji-Paraná encerrou sua participação na temporada 2020. O Galo da BR ficou no empate com o Atlético Acreano em 2 a 2 na Arena Acreana em partida válida pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na classificação do grupo A1, o Jipa ficou com a sexta posição com 16 pontos.

Confira abaixo a nota do clube:

Sábado dia 28/11 no empate contra o Atlético Acreano pelo placar de 2×2 foi o último jogo da temporada 2020 para o Ji-Paraná Futebol Clube, queremos agradecer a cada atleta, comissão técnica, funcionário do clube, diretores, voluntários, patrocinadores e torcedores que estiveram conosco nesse ano.


Foi um ano de muito aprendizado com esse novo cenário do futebol brasileiro. Confirmamos hoje a participação na competição nacional Copa Verde que acontecerá 20 de janeiro de 2021.

Para temporada 2021 teremos além da Copa Verde o campeonato estadual que começará final de fevereiro.

Agradecemos a Deus por tudo.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here