Inscrições para o Projeto Geração Emprego EaD do governo vão somente até esta terça (10)

Em Ji-Paraná serão oferecidos os cursos de Assistente de Recursos humanos e eletricista instalador residencial

0
101

A Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) e o Sistema Nacional de Emprego de Rondônia (Sine-RO) estão implantando o projeto Geração Emprego EAD. Trata-se de uma plataforma de ensino que tem o objetivo de gerar capacitação e qualificação profissional à distância   e presencial para a população.

O programa Geração Emprego foi lançando há alguns meses e com a pandemia houve a necessidade de expandir para uma plataforma digital. Ele é uma ferramenta de enfrentamento ao desemprego. O desemprego não é gerado apenas pela falta de vagas, mas, também, pela falta de capacitação profissional.

A plataforma tem como objetivo beneficiar mais de dois mil trabalhadores em todo estado para a qualificação de mão de obra. Em Ji-Paraná serão oferecidos os cursos de Assistente de Recursos humanos e eletricista instalador residencial. Os cursos são gratuitos e os candidatos poderão se inscrever até o dia 10 de novembro de 2020.

Inscrições devem ser realizadas exclusivamente através da internet no site.Para tanto basta clicat neste link a seguir: https://geracaoemprego.ro.gov.br/

Siga o Passo a passo para realizar seu cadastro no link:
👉 http://bit.ly/InstrucoesGeracao




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here