Corpo do empresário Wanderson Cavalcante é enterrado em Ouro Preto do Oeste

0
65

Foi sepultado na manhã de hoje, sábado (7) em Ouro Preto do Oeste, o corpo do empresário Wanderson Silva Cavalcante, proprietário da rede de funerária Paxpassbom, que tem unidades em Ouro Preto, em Machadinho do Oeste e em Urupá. Ele envolveu-se em um grave acidente no final da noite do último domingo (01) na RO-470 (Linha 200), na subida do lixão, próximo a Ouro Preto do Oeste, quando sofreu um grave traumatismo no crânio , 

Ele foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta CB-300 à margem da pista da rodovia estadual. Um motociclista que passava pelo local avistou Wanderson, que é popularmente chamado de “Anderson”, acionou o Corpo de Bombeiros por volta de meia noite que enviou para o local a unidade de resgate UR98, composta do Sargento BM Campos e os alunos a Sargento BM Marjorie e Taison.

O dono da funerária foi socorrido ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga. Wanderson paciente sequer passou pela sala de exames de Raio X; foi logo entubado na sala do Pronto Socorro e  depois encaminhado com urgência para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).

De acordo com a equipe médica, Wanderson ficou internado em uma UTI do Heuro, porém na manhã desta sexta-feira (06) veio a óbito.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here