Margem do Rio Machado: outro espaço de lazer para Ji-Paraná está ficando pronto

0
35
O PREFEITO MARCITO E O PRESIDENTE DA CÂMARA, AFFONSO CÂNDIDO, INSPECIONAM AS OBRAS

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços (Semosp), está revitalizando o espaço à margem do Rio Machado, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná.

O local já recebeu paisagismo, bancos, gramado e calçadas. Ainda estão previstos para serem instalados os postes de iluminação, pintura, organização das vias de acesso com espaço para estacionamento e a instalação das lixeiras.

Todo o trabalho está sendo executado com mão de obra, equipamentos e materiais da Semosp. O objetivo é criar mais um ambiente de lazer e convívio familiar na cidade de Ji-Paraná e valorizar as belezas naturais do Rio Machado, um dos principais cartões postais da cidade.

DURANTE A MANHÃ DE desta sexta-feira (4), o prefeito de Ji-Paraná Marcito Pinto (PDT) e o presidente da Câmara, Affonso Cândido (DEM), estiveram no local vistoriando e acompanhando o andamento dos trabalhos.

Cândido ressaltou que mesmo antes de ter sido concluído, o local já está sendo utilizado, com muitas pessoas frequentando o novo ambiente. “É um lugar agradável e que ficará ainda mais bonito quando estiver finalizado”, lembrou o Presidente. Já o chefe do executivo ressaltou ainda que, além das margens do Rio Machado no Primeiro Distrito, a cidade está recebendo serviços de urbanização, especialmente na recuperação de calçadas e estacionamentos.


OUTRAS INTERVENÇÕES PELA CIDADE — Ainda segundo Marcito, a secretaria de Obras realizou a recuperação das calçadas e estacionamento na Avenida Monte Castelo, na Avenida Marechal Rondon, na Avenida 2 de Abril, na Rua dos Mineiros, nas ruas do centro da cidade, nas ruas da parte alta do bairro Nova Brasília e nas proximidades do Cemitério dos Pioneiros.

Além das calçadas e estacionamentos, a equipe também está realizando a construção e substituição de tampas de bueiro e reparos nos meio-fio e sarjetas em vários pontos da cidade.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here