VARAL SOLIDÁRIO – Durante a semana cidadãos poderão recolher máscaras gratuitamente

0
95
O COMUNICADOR CLAUDINEI RUFINO E O JORNALISTA MARCOS LOCK COM A FAIXA DA CAMPANHA ‘VARAL SOLIDÁRIO’

A Associação Cultural de Difusão Comunitária Canaã, de Ji-Paraná, entidade que mantém a Rádio Canaã FM -104,9, deu início hoje (13) à campanha Varal Solidário, que tem como objetivo distribuir 1.500 máscaras gratuitamente à população. Somente nesta manhã de sábado, durante o programa “Sábado Especial”, ancorado pelos radialistas Claudinei Rufino e Cida Gomes, foram entregues mais de 200 peças. Também participou do programa o jornalista Marcos Lock, um dos idealizadores da iniciativa filantrópica.

O COMUNICADOR CLAUDINEI RUFINO LADEADO POR DUAS OUVINTES E CIDADÃOS QUE FORAM À EMISSORA PEGAR SUAS MÁSCARAS

“Esta é a nossa contribuição à cidade por meio da associação e da rádio Canaã, que têm esta missão comunitária de prestação de serviço à sociedade. Estamos todos preocupados com o aumento de número de casos da Covid-19. Todos temos de usar máscaras o máximo que der e se prevenir de todas as maneiras”, destacou Claudinei.

Ele ficou surpreso com o número de ligações de ouvintes para o telefone fixo da emissora (3421-9830) parabenizando pela campanha e pedindo máscaras. Muitos foram até a rádio e outros preferiram pegá-las no varal estendido no muro da frente da associação. As máscaras vão ficar ali durante toda a semana, de segunda à sexta-feira, durante o dia, à disposição dos interessados. “Conforme elas foram acabando a gente vai repondo no varal. Pedimos apenas um pouco de consciência e que as pessoas peguem máscaras somente para quem vai mesmo utilizá-las. Assim, mais gente será beneficiada”, explicou Marcos Lock.

Mais de dez costureiras dedicaram-se voluntariamente ao trabalho de produção das peças e já se colocaram à disposição para fazer mais na próxima etapa da campanha. Costureiras (os) que quiserem se apresentar para este trabalho voluntário devem entrar em contato pelos números 9-9300-6183 ou 9.9328-1521 (telefone/whatsapp).

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here