Família acorda durante a noite e dá de cara com ladrões

0
45

Uma família foi roubada por criminosos dentro da própria casa, no bairro Casa Preta, na noite desta quinta-feira (30), em Ji-Paraná. O crime aconteceu quando a família já estava dormindo.  As vítimas já estavam deitadas quando a esposa ouviu um barulho dentro do quarto. Ao acordarem viram dois homens dentro de casa, um deles com uma arma em punho. O segundo suspeito segurava um pedaço de madeira nas mãos.

Os homens anunciaram o roubo e foram ao quarto da filha do casal e depois levaram a menina para o quarto dos pais, onde os cobriram com um lençol. Os homens pediam o dinheiro do comércio, pois acreditavam que as vítimas eram donas de um supermercado.

A família explicou que eram empregados e que não tinham dinheiro em casa. A dupla revirou a casa procurando pelo dinheiro, mas não encontrou. Mesmo assim eles levaram três celulares, notebook, tênis e cartões das vítimas. Após fugirem, a Polícia Militar (PM) foi chamada e os policiais realizaram buscas na proximidade do local do crime, mas não encontraram nenhum suspeito. O crime foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

 


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here