Carreta de soja tomba na pista, espalha a carga e causa grave acidente na BR-364 em Jaru

0
26

Um acidente ocorrido no final da tarde desta sexta feira (07), na BR 364, a cerca de sete quilômetros do perímetro urbano de Jaru, causou um congestionamento superior a 15 km em ambos os lados da rodovia.

Os envolvidos no sinistro foram uma carreta bitrem carregada de soja e um caminhão com botijas de gás, que seguiam pela rodovia em sentido opostos.Na saída de uma perigosa curva, naquela localidade, o bitrem perdeu o controle de seu ultimo engate, que tombou derramando toda a carga na pista. Neste instante, o caminhão de gás para não colidir na carreta, jogou o veículo para a direita da via, indo parar dentro da mata. Por sorte ninguém se feriu.

Outro veículo, uma pick-up, também teria derrapado na soja derramada e saído da via.  Pessoas que conseguiram chegar ao município de Jaru, informaram em aplicativos de mensagens alguns detalhes do acidente, já divulgando imagens e informando que, até às 18h30, o trânsito estava parado e a fila seria de mais ou menos, 20 quilômetros.

Patrulheiros federais  e o Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento tão logo chegaram ao local, inclusive limpando a pista com a ajuda de enxadas. Veja a seguir as impressionantes imagens do acidente:

.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here