Democrática, vitrine de grandes talentos e, agora, cinquentona. A Copa São Paulo de futebol júnior terá a partir de hoje, quarta-feira (2) a sua 50ª edição com números impressionantes: 128 clubes, 30 sedes dentro do estado de São Paulo e mais de três mil jogadores.

A “Copinha” começa com o duelo entre Paulista e RB Brasil às 17h15 (horário de Brasília), em Jundiaí. O Corinthians vai a campo às 21h30 (horário de Brasília) contra o Capital-TO, em Itu. O SporTV transmite na TV a cabo.

O Flamengo é o atual campeão, enquanto o Corinthians é detentor do maior número de títulos: 10. O Palmeiras, por sua vez, ainda sofre com o jejum na competição. E tinha tudo para acabar com essa dificuldade de levantar a taça, mas terá a vida dificultada já que cedeu nada menos do que sete jogadores para a seleção brasileira sub-20 que disputará a partir de janeiro o Sul-Americano da categoria no Chile.

Entre as apostas para revelação da Copinha estão nomes como Fessin, do Corinthians, Reinier, do Flamengo, que tem multa rescisória de mais de R$ 300 milhões, e João Pedro, do Fluminense, este já negociado com o Watford, da

CONFIRA A TABELA DA COPINHA


Abaixo, a lista de todos os campeões

 


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here