Na madrugada deste sábado (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande ação em Ji-Paraná. Os policiais abordaram um veículo Jeep Renagade que estava parado no acostamento da BR 364, próximo ao trevo que dá acesso a Avenida Marechal Rondon, no Primeiro Distrito da cidade. Com a ação dois homens foram presos.

No porta-malas do veículo a PRF localizou um verdadeiro ‘arsenal de guerra’ composto de várias armas de grosso calibre como uma metralhadora ponto50; fuzis AK47, M5 e M-16, calibres ponto762 e ponto556; carregadores de munição, um apontador laser; sete detonadores, além de muitos explosivos,

Segundo a PRF ao verificarem a identidade do motorista os policiais constataram que ele havia cumprido pena por receptação e fraude em seguro DPVAT. Já o passageiro, tinha em sua ficha prisão por roubo a banco.

Os dois homens foram imediatamente presos e encaminhados para a sede da PF em Ji-Paraná. Minutos depois, no mesmo local, os policiais abordaram uma carreta que trafegava no sentido Porto Velho e apreenderam um carregamento de cigarros contrabandeados.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here