Irmãos roubam 3,8 mil de caixa de evento em Ji-Paraná

0
52

Dois irmãos foram detidos por estelionato após roubarem o caixa de um evento, na madrugada deste sábado (25,) em Ji-Paraná. A dupla levou cerca de R$ 3,8 do caixa de um evento. Segundo o registro policial, um dos suspeitos se passou por um dos organizadores da festa. Ele foi até o caixa do evento e fingindo estar falando com outra organizadora pelo telefone informou que levaria o dinheiro arrecado para ela.

 

O infrator se apropriou de cerca de R$ 3,8 mil e, em seguida, fretou um táxi até um hotel localizado no Bairro Vila Jotão. Pouco tempo depois, a equipe organizadora percebeu que fora vítima de um golpe.

 

Ao avistar as vítimas chegando ao hotel em busca do dinheiro roubado, os dois irmãos tentaram fugir do local pelo primeiro andar do prédio, que está em obras. A Polícia Militar conseguiu prendê-los escondidos embaixo de madeiras espalhadas pelo local.


 

O irmão do infrator havia escondido o dinheiro em um sapato dentro do carro da dupla. Eles foram reconhecidos pelas vítimas, e foram levados em seguida para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná para responder pelo crime cometido. Outras cinco pessoas foram conduzidas a DP para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here