Caminhão da City Lar bate com força e deixa dois presos nas ferragens

BATIDA TRIPLA OCORREU ENTRE JARU E OURO PRETO DO OESTE

0
68

Quando uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Tranporte (Dnit) interrompia o trânsito para manutenção da rodovia BR-364, entre Jaru e Ouro Preto do Oeste, uma carreta bitrem que seguia sentido Ouro Preto freou bruscamente para não atingir o veículo da frente. Um caminhão três quartos, modelo baú, que vinha logo atrás da carreta também parou repentinamente. No entanto, outro bitrem carregado, que seguia atrás não conseguiu parar e atingiu imprensando o caminhão baú entre as duas carretas.

O veículo modelo baú presta serviço de entrega para empresa City Lar e os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens, sendo necessário a intervenção de equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Jaru e Ouro Preto do Oeste para retirá-los do local.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas foi retirada das ferragens com ferimentos mais leves, porém o condutor apresentava fraturas expostas. Com o acidente formou-se um congestionamento de cerca de oito quilômetros de extensão dos dois lados da pista.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here