Morte de professor em Ji-Paraná é muito lamentada na cidade e nas redes sociais

0
76

Amigos e familiares lamentaram profundamente a morte do professor de matemática, José Cláudio Bayer, ocorrida na manhã desta sexta-feira (1) em Ji-Paraná. O professor da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio 31 de Março, no Segundo Distrito, perdeu a vida ao ter seu pescoço cortado por um fio estendido quando trafegava de motocicleta na rua Manoel Franco, na altura da T-11. José Cláudio Bayer, que tinha 54 anos de idade, não resistiu à forte fricção com o fio e morreu no local.  Nas redes sociais a comoção foi e continua sendo muito grande.

A prefeitura de Ji-Paraná expediu uma nota oficial para registrar com pêsames o lamentável fato. Eis o texto na íntegra:

NOTA DE PESAR

O Prefeito Municipal, Marcito Pinto (PDT), manifesta seus sentimentos de consternação e pesar pelo falecimento, nesta sexta-feira (1º), do Professor Mestre José Claudio Bayer, 54 anos, vítima de acidente de trânsito.

Funcionário do quadro do Município desde 2003, Cláudio Bayer estava lotado na Escola Antônio Prado, era um servidor carismático e muito dedicado. Fez muitos amigos por onde passou.  Deixou um legado importante ao contribuir com a formação de centenas de jovens em nossa cidade.


Neste momento de dor irreparável, nossa solidariedade aos familiares e amigos. Que as mãos benevolentes de Deus confortem todos!



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here