III JORNADA DE REUMATOLOGIA DE RO: as discussões relevantes do 1º dia

Ouça em pod cast entrevista com o presidente da Sociedade Brasileira de Reumatologia acerca dos avanços científicos nesta área

0
125

O primeiro dia da III Jornada de Reumatologia de Rondônia, que está ocorrendo no auditório principal do Conselho Regional de Medicina, em Porto Velho, tratou de temas importantes para esta área médica e contou com a presença de especialistas de várias partes do país. A abertura deu-se às 16 horas, com a presença do presidente da Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR), o médico reumatologista José Roberto Provenza, que também é professor doutor titular da cadeira de reumatologia na Pontíficia Universidade de Campinas (SP).

Ouça em pod cast a entrevista do presidente da SBR aos jornalistas presentes no evento:

 

Também participaram da mesa o presidente da Sociedade de Reumatologia de Rondônia, dr. Gentil de Lima Mauro Filho; o vice-presidente, dr. Liszt Jonney Silva dos Santos; e o tesoureiro da entidade, dr. Hernan Tames Reinaga.

Entre os temas tratados nas palestras, estiveram estes: “No Manejo da Osteoartrite. Quais os desafios atuais e futuros?”, “Hanseníase e o diagnóstico diferencial com LES, AR e SAF”; “Valores Moral, Ético e Direitos – Avanços tecnológicos sempre significam progresso”.


Professores doutores de Porto Alegre, de Manaus, Araçatuba e Sorocaba (SP), Maragogi (AL) e Fortaleza (CE) foram os palestrantes do dia.

A seguir, imagens deste primeiro dia do evento (clique nas imagens para ampliá-las):



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.