CHICO PERNAMBUCO FOI ALVEJADO QUANDO CHEGAVA À SUA RESIDÊNCIA

O prefeito de Candeias do Jamari, Francisco Vicente de Souza, mais conhecido como Chico Pernambuco, de 66 anos, foi assassinado dentro do carro, na noite deste sábado (18), quando chegava à sua residência. A Polícia confirmou, com base em depoimento de testemunhas, que havia pelo menos quatro criminosos em duas motos aguardando o prefeito chegar em casa, na Rua Gonçalves Dias, no bairro União. Dois desceram e começaram a atirar à queima-roupa. Ele teria sido atingido por pelo menos dois disparos fatais, um no tórax e outro na cabeça..

Uma mulher, que o acompanhava no carro  também foi alvejada com duas balas de raspão, nas pernas e em uma das mãos. Nada foi levado; as cápsulas de pistolas foram encontradas e recolhidas pela perícia técnica, reforçando a ideia de uma execução planejada. Uma das motos foi encontrada queimada na região horas depois.

A EMBOSCADA TERIA SIDO PLANEJADA POR QUATRO MOTOQUEIROS

O prefeito, divorciado e natural de Araripe, no Ceará, era filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), foi eleito com 3,3 mil votos, juntamente Luis Ikenohichi (DEM), seu vice. A partir de agora a Polícia Civil passa a investigar o caso para se chegar aos homicidas, assim como esclarecer as motivações para o assassinato.

Segundo caso — Este já é o segundo politico morto em Rondônia em apenas três meses. No dia 4 de janeiro, o ex-prefeito Neuri Persch (PTB), de Ministro Andreazza também foi morto a tiros. O suspeito de ter matado Neuri já está preso e, no meio desta semana, teve um pedido de habeas corpus negado pelo Tribunal Regional de Justiça (TRJ).

 


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here