Já esta disponível no mercado em Ji-Paraná o mais novo aplicativo de Mobilidade Urbana, o Beluxx. Para ter acesso basta baixar no celular e aproveitar todas as vantagens das corridas oferecidas pelo sistema. A ideia de trazer a franquia de Porto Velho para o interior do Estado foi de um empresário que atendeu o pedido da filha.

“Elas viajaram para o Centro Oeste e viram que por lá já era uma tendência impulsionada pelo medo do assédio sexual, entre outras coisas que são exclusivas para as mulheres. Então implantaram o aplicativo em Porto Velho e foi ai que a minha filha acabou conhecendo essas empresárias e me motivou para que nós trouxéssemos para Ji-Paraná”, disse Clebson Borges que é o dono da franquia em Ji-Paraná.

Ele acrescenta ainda que a segurança das motoristas e dos passageiros é fundamental para o aplicativo e destaca que todas as motoristas foram treinadas e as novas que aderirem ao projeto também passarão por treinamentos e qualificações. “Nós temos 15 mulheres, o que pra mim é um grande feito para um aplicativo de mobilidade urbana e nossa tendência, claro, é crescer ainda mais”, salientou.

Salete de Paula é uma das motoristas que trabalha pelo aplicativo e segundo ela o trabalho de motorista veio na melhor hora. “Eu fiquei desempregada a pouco tempo e meu plano era mesmo de ingressar em algum aplicativo. Quando fiquei sabendo do Beluxx, que é só de motoristas mulheres, ai eu não tive dúvidas. Hoje estou muito feliz por que a aceitação esta sendo muito boa. São as mulheres que nos chamam!”, declarou.

Marlene Bispo também aderiu ao aplicativo. “Nós estamos prontas para atender a todo o público, seja homem ou mulheres, mas o nosso foco são as mulheres que sempre nos dizem a mesma coisa. Elas se sentem muito mais seguras.” 


A Jornalista Lucia Maria decidiu trabalhar com o aplicativo para garantir uma renda extra, mas com a experiência que esta tendo já mudou os planos. “Era pra ser um trabalho a mais, uma renda a mais no orçamento, mas eu me apaixonei e hoje vejo o aplicativo como uma fonte principal de renda. É maravilhoso estar com as pessoas, ouvir histórias, poder ajudar e em muitos casos uma viagem curta se torna uma amizade longa pra gente”, informou.

O contato com o aplicativo Beluxx pode ser feito pelo telefone 9.9344-4464



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.