Solange Pereira assume secretaria municipal de Regularização Fundiária

0
86

O prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB), nomeou na manhã de hoje (14), a advogada Solange Pereira, como titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semurfh). Leni Matias que acumulava os cargos de Secretária da Semurf e de Procuradora Geral do Município, passará a responder apenas pela PGM.

Solange Pereira é graduada em Direito e em Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão Pública e foi vereadora por Ji-Paraná em dois mandatos pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

A nova secretária terá como missão conduzir uma secretaria estrategicamente importante para a administração municipal, pois visa o desenvolvimento da cidade com dois Programas de Regularização de Lotes Urbanos que estão em andamento e ainda os programas de habitação social do Minha Casa Minha Vida, onde três residenciais com 2.856 moradias estão em construção.

A nova secretária, que já está se inteirando dos assuntos da pasta há alguns dias, ressaltou que  pretende continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade. “Ji-Paraná tem avançado muito nos últimos anos, especialmente na regularização da área urbana do município. A doutora Leni Matias conseguiu ao longo dos anos otimizar esses serviços junto a população. E, a partir de agora, teremos a missão de dar continuidade neste trabalho”, ressaltou.

Ainda pela manhã, após assumir a pasta, Solange manteve reunião com os servidores da Semurf, com o vereador Edilson Vieira, com o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), Paulo Moura, com o secretário regional de Governo, Romildo Pereira e também com o prefeito Jesualldo Pires.


Foto: J. Batista



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here