1ª Igreja Batista realiza tradicional teatro interativo ‘Casa do Julgamento’

Peça é muito procurada e ingressos devem ser adquiridos com antecedência. Pessoas de todos os credos estão convidadas a participar.

0
289

A 9ª edição da Casa do Julgamento promete fortes emoções e cenas que deverão proporcionar ao público momentos de muita reflexão religiosa durante as apresentações teatrais interativas. Desta vez o evento traz o tema ’59 minutos: a eternidade está a menos de um hora’. 

Segundo o pastor Sérgio Eduardo Cardoso, a escolha deste tema foi feita a partir de uma consulta aos membros da igreja. “Fizemos uma pesquisa e nos foi informado que ele seria relevante para o momento (…) Esta nona edição da Casa do Julgamento está prometendo muito e já estamos com um grande público”, explica.

Ele avisa à população que não deixe para adquirir o ingresso no último dia porque tem congestionamento. “Do primeiro ao último dia a casa fica cheia. Venha e participe conosco, porque será uma benção. Aqui não tem credo religioso, todos podem participar. É um teatro interativo e a pessoa não assiste, mas vai participando das cenas até terminar”, frisa o pastor Sérgio Eduardo Cardoso.

A Casa do Julgamento será realizada somente este dia 14 de julho na Primeira Igreja Batista (PIB), na av. Marechal. Rondon, 493, no centro do Primeiro Distrito de Ji-Paraná. O ingresso pode ser adquirido no local do evento e custa R$ 15,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3422-1594.

Veja a seguir entrevista do pastor Sérgio Eduardo Cardoso sobre o evento e sua importância evangelizadora ao programa Loop Notícias:


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.