Em áudio, Najila pede que Neymar reconheça erro e faça exame antidroga

0
40

Um áudio divulgado nesta quinta-feira, 6, no programa Cidade Alerta, da Record, expôs uma mensagem de Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar Jr. de estupro. Na mensagem de cerca de um minuto e meio, a modelo pediu para que o atacante reconhecesse seu erro e parasse de publicar mensagem em suas redes sociais.

No fim do áudio, Najila, que em mais de uma vez na mensagem ressaltou um suposto estado alterado de Neymar, disse que pedirá para o atleta realizar um exame antidroga “para ver se naquela data você não estava drogado”.

NAJILA TRINDADE MENDES DE SOUZA ACUSA NEYMAR DE ESTUPRO (SBT/Reprodução)

“Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, você sabe muito bem o estado que você chegou naquele hotel, você sabe muito bem que eu estava indo ver você numa boa, na moral, que eu não queria nada disso, que você chegou totalmente louco, maluco, e fez o que você fez comigo, e você agiu como se eu não fosse ninguém depois, você sabe muito bem do seu erro”, gravou Najila.

E ela continua: “Você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir o seu erro, não ficar aí na internet fingindo ‘aí quem me conhece sabe’, quem te conhece sabe nada, eu sei, eu passei, eu vi, você fez comigo, então eu te conheço, eu te conheço e mais ninguém, e todas as outras que você fez essas atrocidades, só elas te conhecem, você sabe muito bem que eu estava indo ficar com você na moral, como que eu ia planejar isso? Como que eu iria planejar você me agredir e agir dessa forma comigo? Como que eu teria essa consciência, todo esse planejamento? De ir ver você que eu estava indo ver você numa boa, queria ficar com você, queria ficar numa boa, não queria nada disso, e agora você está agindo como se eu tivesse armado tudo isso.”

Ouça o áudio:


https://www.youtube.com/watch?v=te90KzzHl64



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here