Flores, sementes, medicamentos para animais e hortaliças são produtos que estão à venda nos estandes da 3ª Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis em Porto Velho (Portoagro). O evento começou nesta quarta-feira (29) e segue até o dia 1º de setembro, na BR-364, KM 5,5, sentido Cuiabá (MT), ao lado da Embrapa, com entrada gratuita.

Otimista, o proprietário do stand da Agronorte, Ciro Carneiro, disse que é a terceira vez que participa da Portoagro e trouxe novidade este ano. “Este ano, nós trouxemos passarinhos e vários tipos de produtos para animais. Trabalhamos com suplemento mineral para bovinos e equinos, rações de aves, semente de pastagem para grandes animais e medicamentos veterinários”, disse. 

Participando pela segunda vez da Portoagro, Mariano Lopes aposta na venda de flores, uma em especial: a flor preta. “Nós trabalhamos somente com flores do deserto e esperamos superar nossas expectativas nos quatro dias de evento com mais de 400 tipos de flores. Por ser novidade, a flor preta está sendo a mais procurada e estamos com estoque abastecido. Aqui os clientes encontram flores a partir de R$10”, salienta o comerciante. 

A gerente de divisão de hortas e agroecologia da Semagric, Joana Darck, diz que a presença na feira tem o objetivo de mostrar alguns recicláveis que as pessoas não usam mais e que podem transformar em algo para ganhar dinheiro. “Temos alguns itens para venda como nossa horta agroecológica que não tem fertilizante e alguns produtos orgânicos. Moveis rústicos que são utilizados através do reaproveitamento também está à venda”, diz.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here