39ª Expojipa já tem sua rainha. Ela é Paula Fernanda Moura

0
168

Simpática, linda e carismática, a estudante Paula Fernanda Moura conquistou no último sábado no Saloon Country do Parque de Exposições Hermínio Victorelli um dos títulos mais disputados na região Central de Rondônia: o de rainha da 39ª Expojipa, em evento promovido pelas Teemps Produções e Associação Rural de Rondônia (ARR).

Paula, é acadêmica do curso de Estética, tem 20 anos, nasceu em Ji-Paraná e sempre sonhou ser rainha da Expojipa. “Enfim eu consegui. Estou muito feliz. Hoje estou realizando um sonho antigo. Graças ao apoio da minha família e dos meus amigos”, disse Paula.

Com ela foram eleitas: Paula Fontes, princesa da Expojipa; Fabiola Priscila, Madrinha da Expojipa e Angria Marques, madrinha do rodeio. Das 27 candidatas, oito foram selecionadas e quatro foram eleitas por uma mesa julgadora,que avaliou os seguintes requisitos: beleza,simpatia e manuseio do berrante e do chicote pinhola.

AS ELEITAS: PAULA FONTES, PRINCESA DA EXPOJIPA; FABIOLA PRISCILA, MADRINHA DA EXPOJIPA, ANGRIA MARQUES, MADRINHA DO RODEIO, ALÉM DA RAINHA DA EXPOJIPA PAULA FERNANDA MOURA

“Não tem coisa melhor, do que começar essa festa com o baile da rainha. Fomos assertivos com as mudanças e o público prestigiou em peso, essa festa, que foi muito bem organizada. A feira desse ano promete com grandes shows com cantores e duplas consagradas no Brasil”, ressaltou Edison da Silva, diretor presidente da Teemps Produções.

O evento que estreou um novo formato para escolha das quatro representantes da maior Feira do Norte do Brasil, surpreendeu o público presente, no Baile oficial da Expojipa, onde a beleza da mulher jiparanaense foi evidenciada. “Com esse baile começa a nossa 39ª Expojipa rumo aos 40 anos. Tenho plena certeza que feira desse ano será um sucesso, fortalecendo ainda mais nossa economia e o setor do agronegócio rondoniense”, destacou Sérgio Ferreira, presidente da ARR.


O público que lotou o espaço no Saloon Country não se conteve: gritos e palavras de apoio ecoavam a todo instante as candidatas, que esbanjaram beleza, elegância e muita simpatia na passarela. “Missão cumprida, espero que todos tenham prestigiado esse momento. Uma experiência grandíssima e inesquecível, porém com uma sensação muito gostosa”, comentou Nayara Mazzo, produtora e organizadora do Baile da Rainha.

O Baile contou ainda com apresentações com a equipe do Espaço Jaqueline Rigon, homenagem a Fátima Cini organizadora dos bailes, em edições anteriores, das rainhas, princesas e madrinhas da edição de 2017 e do padre Paulo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. O evento contou com DJ,s e shows com a banda Flash Music e a dupla Maike e Rodrigo.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here