Com diferença de apenas um ponto para a segunda colocada Kethlen Layla Teixeira é a nova Rainha da 38ª Expojipa. Ela somou 415 pontos e venceu outras 15 candidatas na disputa mais acirrada no Baile Oficial, ocorrido nesta quarta-feira (14).   Kethlen demonstrou suas habilidades na categoria adulta em várias provas tocando berrante e estalando chicote. Também fez desfiles em trajes country e gala country, sempre sobre os atentos olhares da banca julgadora. O apoio da torcida, é claro, foi inevitável em todas as apresentações.

“Estou muito emocionada e feliz em representar essa grande festa. Hoje estou realizando um sonho, que é o de ser rainha dessa grande festa em nossa cidade”, comemorou Kethlen. 

KETHLEN LAYLA EM DOIS MOMENTOS NO BAILE: DESFILANDO E RECEBENDO O PRÊMIO DAS MÃOS DE SERGIO FERREIRA

Já na Categoria infantil, Maria Eduarda, sagrou-se a campeã vencendo outras cinco candidatas. As demais vencedoras foram Emily Vasconcelos, como Madrinha do Rodeio; Crisley Pereira de Medeiros, como a Princesa da 38ª Expojipa; e Larissa Freire Vidal tornou-se a Madrinha dos Peões.

O Baile Oficial da 38ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa) para escolha das rainhas, princesas e madrinhas do rodeio e dos peões lotou as dependências do Saloon Country no Parque de Exposições Hermínio Victorelli.

“Uma festa maravilhosa onde os jurados tiveram muito trabalho para escolher as Rainhas da Expojipa nas duas categorias. Tenho plena certeza, que as vencedoras vão representar muito bem nossa feira agropecuária de 12 a 16 julho, aqui em Ji-Paraná”, agradeceu Sérgio Ferreira, presidente da Associação Rural de Rondônia (ARR), ressaltando ainda o apoio de familiares, amigos e patrocinadores que acreditaram o Baile, que já é o esquenta da Expojipa.


O BAILE ESTEVE LOTADO PARA PRESTIGIAR A ESCOLHA DAS RAINHAS, PRINCESAS E MADRINHAS


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here