‘Perfeito é Ser Imperfeito’, o livro lançado neste sábado (5) em Ji-Paraná por autor rondoniense

0
67

A  noite de autógrafos do livro “Perfeito é Ser Imperfeito” foi nesta sexta (5), na sede da Seccional de Ji-Paraná da OAB/RO, no Primeiro Distrito. O autor, Walmir Étori, recebeu os convidados e o público em geral, falou com a Imprensa, ministrou palestra sobre a temática de sua obra e, depois, autografou os livros adquiridos pelos presentes.

Na contracapa do livro, o texto revela, de forma resumida, algo do objetivo a que se propõe o conteúdo: “Você não precisa ser perfeito para ser feliz (…) Imperfeições ajudam você a se conectar melhor. Eu notei que nossa imperfeição nos dá um senso de propósito, nos dá um motivo para querer ser melhor.”                                                 

Ouça a entrevista concedida ao repórter Marcos Lock:


 

Étori tem a convicção de que a perfeição é um mito quase impossível de ser praticado ou compreendido. “Eu nunca conseguirei ser perfeito e você também não poderá”, expressa em outro trecho o texto da contracapa, que termina com este chamamento: “Eu ainda posso fazer o melhor da minha vida no meu estado de imperfeição. Sejamos felizes!!!”

Walmir Étori é palestrante motivacional, coach, humorista, escritor, terapeuta e mágico. Ele também é autor de outros dois livros: “Dinâmicas de Grupo para uso Pedagógico e Administrativo” e “Histórias com Moral — para Refletir e Mudar a sua Vida”.

O livro “Perfeito é Ser Imperfeito” pode ser encontrado nas redes sociais do autor. No Instagram ou Facebook basta buscar walmirpalestrante ou ainda pelo whatsapp 9.9987-6840.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.