A Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom) – Seccional Rondônia,  já está oficialmente instituída com a apresentação da sua diretoria executiva para o quadriênio 2019-2022. A presidência é do jornalista e radialista Alessandro Lubiana e a vice-presidência do radialista Antônio Evangelista Batista da Silva (Salim Evangelista). A cerimônia oficial de posse está prevista para o final deste mês de março.

O presidente da entidade, ao falar com os membros sócio-fundadores, disse do compromisso da gestão e reconheceu o interesse e prontidão dos comunicadores presentes em erguer a “bandeira” da coletividade. “Os nossos primeiros passos são: criação das regionais e, simultaneamente, aumentar nossa carta de filiados, além de dar início ao mapeamento para descobrirmos a quantidade de profissionais (comunicadores) que somos no Estado. Com essa organização e dados, sabemos realmente por quantas pessoas estaremos trabalhando”, disse Lubiana.

DEMAIS DIRETORES — Lubiana também apresentou Carlos Sebastião Dias Caldeira, como secretário geral; e Raimundo Rosinaldo Costa Guedes, como tesoureiro. O Conselho Fiscal ficou composto por Júlio Cesar de Almeida Malta (presidente), Francisco Antônio Frota Neto e Daniel Suarez Carvalho (membros).

A presidência da Fenacom – Seccional Rondônia já emitiu as primeiras resoluções internas para nomear novas funções, ficando José Gomes de Oliveira e Márcio Martins dos Reis como diretores de Relações Públicas, Etiene Gonçalves Santos, como diretor de Comunicação e Márcio Lu Senna, como diretor de Marketing.

DIA DO COMUNICADOR — Na reunião esteve presente o deputado estadual Aélcio da TV e nessa ocasião as diretorias da Fenacom (Nacional e Seccional) solicitaram que o parlamentar, que é comunicador, fizesse uma propositura para instituir o dia 12 de dezembro como o “Dia Estadual do Comunicador”, data de nascimento do grande comunicador brasileiro, Silvio Santos. 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here