Esta ji-paranaense vai disputar o Miss Brasil Be Emotion agora em março

2
727

A ji-parananense, modelo e acadêmica de Direito, Hunaide Horitham, viverá uma experiência inédita e importante nos próximos dias. Ela está se preparando para disputar neste nove de março o tradicional concurso Miss Brasil Be Emotion 2019, na capital paulista. Ela representará o estado de Rondônia em um evento transmitido ao vivo em rede nacional pela Band.

Hunaide, que está com 23 anos, sempre foi conectada ao mundo da moda e almeja fazer parte dele. Quando era adolescente era sempre convidada para participar de concursos municipais e estaduais e sua aclamação como Miss Rondônia Be Emotion foi, segundo ela, “um presente e um desafio que recebi na última semana e pretendo honrá-lo da melhor forma e orgulhar nosso estado”.

Para preparar-se bem para a disputa está em plena malhação, com muitos exercícios físicos para chegar ao concurso com a melhor forma física e técnica apurada de passarela. Entre os vários sonhos que quer atingir, ela espera concretizar alguns projetos sociais que já tem em mente há algum tempo. Hunaide também pretende, em virtude de outra paixão, a do pelo ballet clássico, conhecer a Rússia e o Bolshoi, a maior referência mundial nesta área.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

2 COMENTÁRIOS

  1. Se ficar famosa, espero que ela não se esquecia da onde veio. E de trazer projetos para a nossa cidade. Ajudando as crianças e adolecendes a realizarem os senhor também ???????? Parabéns linda???? por mais uma conquista em sua vida ????????????????

  2. Se ficar famosa, espero que ela não se esqueça da onde veio. E de trazer projetos para a nossa cidade. Ajudando as crianças e adolecendes a realizarem os senhor também ???????? Parabéns linda???? por mais uma conquista em sua vida ????????????????

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here