A prefeitura de Jaru abriu nesta quinta-feira (24) um processo seletivo para a contratação emergencial e temporária de três advogados. Conforme o executivo, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 30 de janeiro.

Os salários oferecido aos contratados será de R$ 5 mil para uma jornada de 40 horas semanais, exercidos na Procuradoria do município. O edital do processo seletivo foi publicado no diário oficial da Associação dos Municípios de Rondônia (Arom). As inscrições serão divididas em duas etapas. Na primeira, os candidatos devem fazer a inscrição no portal da transparência de Jaru.

Posteriormente, eles deverão entregar uma lista de documentos, requisitados no edital, na procuradoria municipal, localizada na sede da prefeitura, na Rua Raimundo Cantanhede, 1080, Setor 2. Conforme o edital, a seleção consistirá em uma única fase, na fase de análise curricular em caráter classificatório e eliminatório.

O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Segundo o cronograma, o resultado final deve ser divulgado no dia 5 de fevereiro de abril no portal eletrônico do município, no site da Arom e fixado em mural da prefeitura.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here