Os laudos necessários para que o Estádio Municipal José de Abreu Bianco (Biancão) esteja completamente liberado e, com isso, possa sediar os jogos do campeonato estadual rondoniense 2019 estão quase todos providenciados. Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) já forneceram os seus. “Amanhã, sexta-feira (18), a partir de uma diligência no campo, a Polícia Militar deve nos fornecer o último laudo necessário liberando, assim, completamente o local para os jogos do estadual”, acrescentou à reportagem do Repórter-RO o Tesoureiro do clube, Leandro Ferreira Filho

Os amistosos também estão sendo agendados para a equipe ganhar ritmo e dar chance para que o técnico Paulo Schardong possa aplicar suas técnicas de trabalho. Neste sábado (19), às 16h, o Ji-Paraná FC realiza o primeiro amistoso contra o Ariquemes Futebol Clube, no campo do Renascer, em Ariquemes. “Pretendemos definir até quinta-feira a equipe que inicia o jogo de sábado”.

Dia 23 de janeiro acontece a segunda partida amistosa, desta vez contra o Real Ariquemes e no dia 26 de janeiro, ainda a confirmar, o “Galo da BR” deverá estar frente-a-frente com o Corinthians, da Linha 13 de Cacoal. Estes dois últimos jogos deverão ocorrer no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

O técnico Paulo Schardong ressaltou o trabalho realizado pela comissão técnica e jogadores que tem culminado com uma boa preparação para os atletas. “Na realidade, a gente está hoje com quase 15 dias de trabalho e a evolução é gradativa. A intensidade na parte física foi quebrada nessa semana, mais parte tático e técnica. Temos uma primeira plataforma de jogo bem trabalhada e estamos evoluindo dentro dela e os amistosos são para pegar ritmo”, acrescentou.

O Ji-Paraná integra o grupo B do Campeonato Rondoniense ao lado do Barcelona, Guaporé, União Cacoalense e Vilhenense. O Galo da BR estreia no dia 2 de fevereiro (sábado) no estádio Biancão, em Ji-Paraná.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here