Ifro define nova banca para continuar concurso público suspenso

0
19

Após a rescisão contratual com a empresa Inaz do Pará, o Instituto Federal de Rondônia (Ifro) contratou uma nova banca que dará continuidade à execução do Concurso Público 2018 para os cargos efetivos de docente e técnico-administrativo em educação.

A nova banca selecionada por meio do processo de licitação SEI nº 23243.025212/2018-80 é o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), sediada em Niterói (RJ). 

Segundo a Comissão Organizadora do Concurso, a publicação de um novo edital com cronograma atualizado está prevista até o final da próxima semana. Ressalta-se que não haverá abertura de novas inscrições. 


Os candidatos que optarem por não dar continuidade com o processo seletivo poderão requerer o ressarcimento do valor da inscrição através do site da banca contratada, após a publicação do edital.

EIS A NOTA OFICIAL EMITIDA SOBRE O IFRO

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) vem a público comunicar a nova contratação da banca responsável pela continuidade da execução do Concurso Público 2018 para os cargos efetivos de docente e técnico-administrativo em educação. A banca contratada pelo IFRO através do Processo de licitação SEI nº 23243.025212/2018-80 é o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, sediada em Niterói (RJ).

Segundo a Comissão Organizadora do Concurso, a publicação de um novo edital com cronograma atualizado está previsto até o final da próxima semana. Ressalta-se que não haverá abertura de novas inscrições. Os candidatos que optarem por não dar continuidade com o processo seletivo poderão requerer o ressarcimento do valor da inscrição através do site da banca contratada (www.ibade.org.br) após a publicação do edital.   



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.