Grego e sua banda fazem tributo ao grupo Roupa Nova, nesta sexta (28)

0
356

A Fundação Cultural de Ji-Paraná vem aí com uma programação mais do que especial para você e sua família encerrar 2018. É o Especial ROUPA NOVA, com o cantor Grego Lopes e sua banda. O espetáculo é dia 28, sexta-feira, às 20 horas, no Teatro Dominguinhos. O ingresso é um 1 quilo de alimento não perecível.

UM POUCO DO HOMENAGEADO —  O Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira, com mais de 20 milhões de unidades vendidas, 16 álbuns de estúdio, cinco álbuns ao vivo, um EP, 15 coletâneas e cinco DVDs. A lista de hits foi inaugurada com a música ‘Canção de Verão’, na década de 1980, e, desde então, o grupo não parou mais. Faz parte da rotina da banda emplacar músicas nas rádios e principalmente em telenovelas brasileiras, sendo recordista em trilhas sonoras, com mais de 30 composições já usadas.

Em 2016 a trupe completou 35 anos de carreirA com a mesma formação, fato raro entre bandas musicais. Para marcar esta data o Roupa Nova fez uma grande turnê nacional e passou por Ji-Paraná, fazendo um grande G show no Esporte Clube Vera Cruz.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here