3.800 candidatos disputam as 15 vagas da AMT neste próximo domingo (13)

0
24

Mais de 3.800 candidatos devem realizar, neste domingo (13), as provas para o concurso da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Ji-Paraná. Serão oferecidas 15 vagas para contratação imediata, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.245,00 a R$ 2.801,25.

O concurso será dividido em prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório para os cargos de nível superior; prova prática, de caráter apenas eliminatório para o cargo de motorista e teste de aptidão física (eliminatório) para os agentes de trânsito. 

Serão disponibilizadas 1 vaga para assessoria contábil e 1 vaga para assessoria de controle interno, ambas para o nível superior; e destinadas 1 vaga para agente de transportes, 3 vagas para agente de trânsito, 2 vagas para agente administrativo e 2 para eletrotécnico aos candidatos que possuam nível médio.

Para os candidatos com ensino fundamental, serão oferecidas vagas de auxiliar administrativo (1), auxiliar de serviços gerais (2) e motoristas (2), nas categorias A e D. Os candidatos poderão consultar horários e locais das provas pelo portal www.institutoconsulplan.org.br.

Para acessar os locais das provas (consultalocalprova), é necessário que o candidato insira o número do CPF. As avaliações vão ocorrer nos períodos da manhã (8 horas) e tarde (14 horas), em oito escolas estaduais e uma faculdade (ver lista abaixo). A organização do concurso orienta que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência.  


De acordo com o presidente da AMT, Alex Marcos da Silva, os candidatos devem conferir os horários e locais das provas (no site) para evitar atrasos ou equívocos de última hora. “Desde o dia 7 de dezembro está disponível a lista dos candidatos e a relação dos pedidos de atendimentos especiais e concorrentes com deficiência”, admitiu.  

As provas serão realizadas em dois turnos e terão duração três horas para os cargos de nível fundamental e quatro horas para os cargos de nível médio e superior completo. Será obrigatório o uso de máscara de proteção, distanciamento social e uso de álcool gel.

Locais das provas: Colégio Tiradentes da Polícia Militar IV, Escola Estadual Aluízio Ferreira, Escola Estadual Gonçalves Dias, Escola Estadual Juscelino Kubitschek (JK) de Oliveira, Escola Estadual Marcos Bispo da Silva, Escola Estadual Professor José Francisco dos Santos, Escola Estadual Rio Urupá, Escola Estadual Marechal Rondon e Faculdade Unijipa (O endereço completo está disponível no site do Instituto Consulplan).

Foto: Jota Batista



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here