Debate na SicTV registrou ataques até engraçados entre candidatos

0
42

O segundo debate entre candidatos ao Governo de Rondônia na televisão aberta, realizado pelo Sistema Imagem de Comunicação (SicTV) na tarde desta sexta-feira (28) foi marcado pelo aumento de ataques entre Charlon Rocha (PRTB), Marcos Rocha (PSL), Pimenta de Rondônia (PSOL) e Vinícius Miguel (Rede). Já Expedito Júnior (PSDB) e Maurão de Carvalho (MDB) mantiveram-se na defensiva.

O formato escolhido para a maior parte do debate, o de confronto direto entre os candidatos também foi destaque, o que proporcionou embates até cômicos, principalmente entre Charlon e Marcos Rocha, os coronéis que disputam o direito de usar o nome de Bolsonaro no Estado. Rocha chamou o oponente de “Charlatão”, acusando-o de envolvimento em direcionamento de licitação, embora tenha admitido que Charlon foi inocentado por ausência de provas.

Logo no início do encontro, uma previsão de como seria o encontro. Pimenta de Rondônia foi logo atacando Maurão de Carvalho, citando o caso em que um pai de família foi expulso do Parlamento durante uma votação, falou ainda do auxílio moradia de R$ 6 mil e de ter empregado a filha no gabinete do prefeito da Capital. Maurão bem que tentou, mas no pouco tempo para resposta apenas afirmou que o cidadão estava quebrando móveis, vidros da Assembleia e que não poderia compactuar com a situação.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here