Hoje (21) a partir das 17 horas, os candidatos ao governo de Rondônia participam  de um diálogo promovido pelo Sistema Fiero, em Porto Velho. Sete postulantes ao cargo de governador confirmaram presença e serão sabatinados sobre diversos assuntos, dentre eles: desenvolvimento, educação, infraestrutura, segurança e indústria.

Segundo a Fiero, cada candidato terá três minutos para apresentar breve currículo, dez minutos para apresentação de seu plano governamental e dois minutos para responder os questionamentos. A sabatina será de quatro perguntas feitas mediante sorteio, elaboradas por empresários, conselheiros e diretores da Fiero.

Para a entidade esta é uma ótima oportunidade de cada candidato mostrar quais seus planos para o desenvolvimento do estado, da indústria, geração de emprego, setor produtivo, que precisam de políticas públicas claras e objetivas para desenvolvimento do estado.

As regras quanto ao uso do tempo e a ordem de apresentação dos candidatos foi pactuado com seus respectivos representantes durante reunião na Fiero. Por deliberação dos representantes dos candidatos, ficou a seguinte ordem de apresentações:

Pimenta de Rondônia (PSOL) – 17h às 17h30
Acir Gurgacz (PDT) – 17h40 às 18h10 
Coronel Charlon (PRTB) – 18h20 às 18h50
Expedito Junior (PSDB) – 19h às 19h30
Maurão de Carvalho (MDB) – 19h40 às 20h10
Pedro Nazareno (PSTU) – 20h20 às 20h50
Vinicius Miguel (REDE), 21h às 21h30.


SERVIÇO
Evento: Diálogo com candidatos ao governo de Rondônia
Local: Auditório da Federação das Indústrias – Rui Barbosa, 1112, Arigolândia – Porto Velho
Dia/Horário – Hoje, sexta-feira (21), a partir das 17 horas



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here