Justiça manda suspender propaganda de Lúcio Mosquini com Bolsonaro

0
93

O deputado federal Lúcio Mosquini, que concorre à reeleição pelo MDB, deve parar imediatamente de veicular propaganda em que aparece defendendo a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro, segundo decisão da juíza Úrsula Goncalves Theodoro de Faria Souza.

Mosquini foi denunciado nesta sexta-feira (14), através de representação ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE) por propaganda ilegal. Ele é acusado pelo PSL de utilizar o nome, imagens e slogans da campanha de Bolsonaro em impressos e até em vídeo. 

Segundo a denúncia, a legenda fez um grande esforço para ter ao lado apenas representantes, aliados e candidatos que nunca foram denunciados, presos e tenham a ficha limpa.

Ao buscar a associação com Bolsonaro Lúcio Mosquini cometeu irregularidade de esconder o candidato a presidente de seu próprio partido, Henrique Meirelles. Em provas do material impresso, Mosquini aparece dizendo “Eu Sou Bolsonaro”, com a imagem do presidenciável. No caso do vídeo, o slogan da campanha do presidenciável foi utilizada: “Muda Brasil de Verdade”.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here