Bolsonaro já está caminhando pelo quarto, segundo boletim das 18h13 de hoje

0
45

O candidato à Presidência da República nas eleições, Jair Bolsonaro (PSL) caminhou durante cinco minutos acompanhado de um fisioterapeuta neste sábado (8), segundo boletim médico distribuído às 18h13 pelo Hospital Albert Einstein.

De acordo com os médicos, o tempo das caminhadas será aumentado gradualmente conforme a recuperação de Bolsonaro. O objetivo do exercício é reduzir riscos de trombose, problemas pulmonares e recuperar o funcionamento do intestino.

Além disso, o presidenciável foi levado do leito para uma poltrona na qual passou meia hora. Segundo os médicos, não há sinais de infecção. Em outro boletim divulgado no início da tarde, o hospital informou que o estado de saúde do candidato é estável e ele se recupera da cirurgia realizada em função do atentado a faca que sofreu em Juiz de Fora (MG) na quinta-feira (6). 

Em mensagem gravada, obtida com exclusividade pelo BR18, o cirurgião Antonio Luiz Vasconcellos Macedo, chefe da equipe médica que cuida de Bolsonaro, diz que deve tirar a sonda da bexiga ainda hoje. Ouça aqui o áudio exclusivo.

O presidenciável está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a tarde de sexta-feira, 7, após ter sido transferido da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG), onde se recuperava da facada que levou em ato de campanha.


O Hospital informou que as visitas ao presidenciável estão “restritas à sua esposa e filhos, por ordem médica”. Diversos parlamentares, candidatos e apoiadores estiveram neste sábado no Albert Einstein, mas foram impedidos de entrar no quarto de Bolsonaro, ao contrário do que ocorreu na sexta, quando o pastor Silas Malafaia e o senador Magno Malta (PR-ES) chegaram a gravar um vídeo divulgado nas redes sociais ao lado do leito do candidato. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here