Veículo da AGERJI se envolve em acidente com moto

0
16

No decorrer da tarde desta terça-feira (10) a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná foi acionada para atender mais um caso de acidente de trânsito, ocorrido na rotatória entre as avenidas Marechal Rondon e 22 de Novembro, bairro Dois de Abril, no Primeiro Distrito.

O acidente envolveu uma caminhonete de cor cinza com identificação da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Agerji) e uma motocicleta que era ocupada por um casal. Informações preliminares deram conta que o caminhonete seria de propriedade da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná e teria, além do motorista, uma passageira, muito provavelmente, servidora da Agerji.

A Agerji expediu uma nota à Imprensa para dar mais informações sobre a ocorrência:

NOTA DA AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIOS PÚBLICOS DE JI-PARANÁ (aGERJI)

Esclarecendoo sobre o acidente envolvendo o veículo da AGERJI.

Por volta das 13:30hs o veículo L200, cedido legalmente pela Câmara a AGERJI, envolveu -se em.um acidente com moto na confluência das ruas Mal. Rondon e 22 de novembro. No carro estavam o motorista da AGERJI e a Diretora Administrativo-Financeiro e a Assistente Técnica da AGERJI. Assim que fui acionado me dirigi ao local.

Ficamos no local até a chegada dos bombeiros e da Polícia. E a AGERJI prestará a assistência necessária e arcará com os prejuízos. E mais a documentação nao esta atrasada e isso sera demonstrado. Por fim o veículo e de propriedade da Câmara mas legalmente cedido a AGERJI que é a responsável.por ele.

Glederson Viana
Presidente

Ainda não há comentários, seja o primeiro.