Três municípios já estão sem ENERGIA ELÉTRICA em Rondônia

0
53

Pelo menos três municípios e dois distritos na região da grande Ariquemes, no Vale do Jamari, já estão na escuridão, em consequência da manifestação dos caminhoneiros.

Os municípios de Machadinho do Oeste, Cujubim e Buritis —  e dois distritos, Rio Branco e Rio Pardo — são abastecidos por usinas termoelétricas. Com a paralisação no transporte de diesel, as usinas pararam de funcionar, deixando mais de 150 mil pessoas nesses três municípios sem energia elétrica.

A prefeitura de Machadinho emitiu uma nota oficial sobre a “suspensão por tempo indeterminado de todas as atividades administrativas daquele município”, inclusive de todas as atividades da rede municipal de ensino e de saúde com exceção dos serviços de urgência e emergência,

Por telefone Leomar Patrício (PHS) falou com a imprensa e informou que a prefeitura está de mãos e pernas amarradas, “mas respeita a greve pela luta para que a cobrança abusiva de preços nos combustíveis seja contida. Os brasileiros não podem pagar por contas que vêm se arrastando há décadas no Brasil”, enfatizou.

Leia a nota oficial da prefeitura de Machadinho do Oeste, Leomar Patrício:




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here