Neste sábado (12), véspera do Dia das Mães, a Filarmônica Orquestra em Ação realiza o evento musical Especial Roberto Carlos, com entrada franca, no auditório Leila Barreiros, a partir das 20 horas.

O maestro Wendeon França Rodovalho disse, em entrevista ao site RUL, que Roberto Carlos é indiscutivelmente o rei da canção romântica do Brasil e que, certamente, o público que vai assistir o show irá ao de alguém que ama. “Pode ser o namorado (a), esposo (a), filho, mãe, pai ou avó. Bom, Roberto Carlos é uma explosão de amor do início ao fim. Estamos preparando um show especial para toda população de Ji-Paraná em especial para as mães, onde vamos comemorar o dia delas”, salientou o maestro.

Ele disse também que o repertório do show está sendo trabalhado com muito carinho e traz vários sucessos recentes, como ‘Esse Cara Sou Eu’, além de clássicos que consagraram a trajetória do rei. “Produzir um Show especial com músicas do Roberto tem grandes surpresas, porém tudo tem que ser com simplicidade e com muito amor”, frisou Rodovalho.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here