Paulistão está em sua reta final, com muita emoção; Taça Rio teve seu campeão

0
38

O Palmeiras venceu o santos por 1 a 0, neste sábado (24), no Pacaembu, na primeira partida pela semifinal do campeonato paulista. Willian Bigode foi o autor do gol palmeirense, mas foi o goleiro Jailson quem garantiu o resultado com várias defesas dificílimas.

O palmeiras pode ter duas baixas no time titular para o jogo desta terça-feira, contra o Santos, no Pacaembu, pela volta da semifinal do Campeonato Paulista: os laterais Marcos Rocha, com sobrecarga muscular e Victor Luis, com uma entorse no tornozelo direito.

Para esta partida de terça o verdão tem a vantagem do empate, após vencer a ida por 1 a 0.

Já o São Paulo venceu o Corinthians neste domingo (25), por 1 x 0, no Morumbi, também pelo primeiro jogo pela semifinal do Campeonato Paulista. A vitória deu à equipe são-paulina a vantagem do empate na partida da próxima quarta-feira (28), no Itaquerão, que definirá o finalista da competição.

TAÇA RIO – O técnico Abel Braga não escondeu sua satisfação depois de o Fluminense superar o botafogo neste domingo, por 3 a 0, no Maracanã, e faturar o título da Taça Rio, o segundo turno do campeonato carioca.


Depois de perder alguns de seus principais jogadores, como o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Henrique, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Henrique Dourado, o treinador afirmou que o Fluminense nunca deixou de sonhar, o que seria o segredo do time.

de abril.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here